terça-feira, 10 de setembro de 2013

Cura. Jesus do canal Porta dos Fundos ironiza em vídeo a ‘cura gay’

Jesus do canal Porta dos Fundos ironiza em vídeo a ‘cura gay’
Paulo Lopres - 09/09/2013
O homossexual Sandrinho
procura Jesus e pede uma cura

Jesus ressuscita Lázaro, e o próximo a pedir um milagre é o gay Sandrinho.

Diz Sandrinho: “Eu ouvi falar dessas coisas de milagres. E aí eu vim aqui ser testada. Eu tenho um fogo incontrolável, me queimando por dentro, que eu não aguento mais. Eu preciso de ajuda. Eu preciso que o Senhor me livre desse mal”.

Esse diálogo faz parte do vídeo “Cura” [ver abaixo],do grupo de humor que mante no Youtube o canal Porta dos Fundos.

Jesus, que é interpretado por Rafael Infante, cura Sandrinho (Marcus Majella), mas não da homossexualidade, como mostra o final do vídeo.

Até este momento, o vídeo teve mais de 360 mil acessos.

O grupo tem explorado cada vez mais o tema religião, o que tem deixado religiosos — principalmente evangélicos — furibundos, como nesse caso. A “cura gay” tem sido uma das principais bandeiras de pastores e lideranças evangélicas no Congresso.

"Eu tenho um fogo me queimando por dentro"

Nenhum comentário: