quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Exclusivo: Temer dará aula nas escolas ocupadas, percorrendo o Brasil a pé. Vem.aí "Semana do Presidente"

Exclusivo: Temer dará aula nas escolas ocupadas, percorrendo o Brasil a pé. Vem.aí "Semana do Presidente"

O presidente legítimo Michel Temer, em respeito às instituições, viajará do Oiapoque ao Chuí para dar aulas nas escolas e universidades ocupadas explicando os benefícios da PEC 55 (ex-241) e a reforma do ensino médio. Assim, espera uma pacificação do movimento, dando fim à sublevação estudantil. A marcha será televisionada, com melhores momentos aos domingos, reestreando a "Semana do Presidente". 
Da redação - Causa-me Espécie

COLUNA TEMER
A grande marcha pela educação iniciar-se-á no Oiapoque, descendo o Brasil até Chuí, subindo até a Paraíba, depois em direção ao Acre, conquistando o oeste nos braços do povo. A meta é superar a Coluna Prestes em km rodados e FHC em popularidade.

A expedição será televisionada por um pool de emissoras, aos domingos, ressuscitando o antigo programa "Semana do Presidente" vigente durante os anos dourados de Geisel a FHC, no SBT. Bonner fará a voz de Lombardi.

Fora, Temer, primeira-dama e ministros, devem participar da toada, lecionando nas escolas ocupadas, os 61 senadores e 367 deputados que votaram pela cassação do mandato da Presidenta Dilma, além de representantes das instituições públicas e privadas que apoiaram a redentora Revolução de 16, por ação ou omissão. Verdadeiros homens de bem, os maiores filhos da pátria.

Ex-ministros, simpatizantes, parlamentares cassados, com restrição de liberdade ou com tornozeleiras eletrônicas fazê-lo-ão por vídeo conferência.

REVOLUÇÃO DE 16 - 20 ANOS EM 1
Em "off", um dos mais preparados e lúcidos ministros do governo legítimo e da estória do Brazil declarou:
"Nos falta uma Revolução com "R" maiúsculo para nossa alegria e identidade com os BRICS. Se a China com Mao Tse-Tung, a Rússia com Lênin, a Índia com Madre Tereza e a África do Sul com Mandela fizeram suas Revoluções, nós faremos a nossa com Temer. Teremos uma Revolução Cultural Chinesa. para chamar de nossa. Temer será o nosso Mao."
"Não perderemos o bonde, o metrô, o monotrilho, nem o rodoanel da história, como perdemos em 2003, com a posse do Lula, interrompendo a redentora Revolução de 64".
E bradou: 
"Viva a Revolução de 16 - 20 anos em 1" - "Viva a PEC do Fim do Mundo" - "Nossa bandeira jamais será vermelha!" - "Bora, Temer!"
PROJETO PILOTO
Segundos fontes do Jaburu, fora, Temer e primeira-dama, alguns ministros tem treinado numa sala de aula improvisada no Palácio - fundos, com carteira, quadro negro e tudo. Michelzinho e filhos de ministros e senadores da base revolucionária tem participado do treino. Numa segunda etapa, será na escola internacional bilíngue, onde estudam Michelzinho e "Jucazinha". Aprovado o piloto, o projeto ganhará os rincões da nação.

Antes de partir, Temer dará uma entrevista aos blogueiros progressistas, seguindo os passos de Lula e Dilma, dando voz à mídia alternativa. Porém, teria feito pedidos: quer uma entrevista menos decorativa, "sem fofocas, gargalhadas e romance de montão", como foi o encontro no Palácio chamado de Roda Viva (sic), que o deixou um pouco enjoado, mesmo sem rodar a cadeira, e o fez sentir no Castelo de Caras, segundo a fonte em "off". 

"O povo não é bobo, abaixo o jornalismo confete, por favor! Quero ser torturado pelos jornalistas, desafiado, como a Dilma o era. Quero que Michelzinho tenha orgulho do papai, mostrando ao povo brasileiro que sou também um coração valente. Convenhamos, a verdade é dura, a Presidenta Dilma combateu a ditadura! Torturem-me, por favor! Quero ser questionado desde Porto de Santos até o que eu quis dizer com 'as tarefas difíceis eu entrego à fé de Cunha'," teria declarado Michel, após dar um tapa na mesa.  

Em seguida, participará de uma mesa redonda na pré-estreia do tão esperado "Os Meninos do Jô - Vida inteligente na madrugada", que deverá substituir as "Meninas" na nova temporada do "Programa do Jô" de 2017. Os "Meninos" são os blogueiros e blogueiras dos sites: Conversa Afiada, Luiz Nassif Online, Blog da Cidadania, Viomundo, O Cafezinho, Diário do Centro do Mundo, Tijolaço, Socialista Morena, Revista Forum e Grande Elenco.

PLANO DE AULA
Na grade estarão outras questões polêmicas, além da PEC 55 e reforma do ensino médio, a reforma da Previdência, terceirização, flexibilização da CLT (hora-extra, auxílio-maternidade, jornada de trabalho, FGTS, 13º salário, etc.).

Está confirmado FHC, que deverá participar de uma aula magna no sertão nordestino, abordando o tema "Aposentadoria aos 65 anos". Pavimentando o terreno para a revolucionária reforma da Previdência Social.

Tão logo tenhamos o plano de aula completo, com PARTICIPANTE - TEMA, divulgaremos aqui com exclusividade.

GRAN FINALE
Todas aulas encerrar-se-ão com o novo filme De Volta Para O Futuro - A Origem - Parte 1 - Revolução de 16 - 20 anos em 1 - uma superprodução de R$ 206 milhões, terceirizada à Emissora da Revolução e PLIM PLIM Filmes.

Na saga, personagens viajarão no tempo para o futuro Brasil com a PEC 241 aprovada, mostrando como os filhos da PEC estarão daqui a 10 e 20 anos.

Trailer: Para se ter uma ideia do enredo, viajamos de volta ao passado, ao Brasil de 1975, 11 anos da Revolução de 64:




Um comentário:

João Luiz Pereira Tavares disse...

É baranguice mesmo, construir um prédio com mais de 30 andares, em SÍTIO HISTÓRICO.

Não combina, destoa. Por isso que se trata de algo Kitsch. Total mau gosto. Inclusive mau gosto político.

Não é apenas BARANGO... É brega, é cafona, é provinciano, é reles, é ordinário, é KITSCH.

E um Sr. com esse tipo de gosto, como o Geddel, -- é típico de (seja político ou qualquer um) alguém sem cultura erudita, que acha que está abafando ter um AP caríssimo e bonito, mas em sítio ou local inapropriado, -- no caso um Sítio Histórico com casario de século do Barroco etc. Eis aí o paradoxo: Bonito, caro, mas BARANGO. Ponto final.

GEDDEL nem sabe e/ou percebe que se trata de CAFONICE. E muitos brasileiros também assim "acham". É uma questão de educação mesmo.

E um político que assim pensa, é o típico peão. Isso certamente teria sim influência em suas atitudes políticas diárias. Naturalmente faria exatamente o que fez com o colega culto, o CALERO, que é diplomata e de mente AREJADA, com certeza. Jovem e atual. Não o velho caretaço coronel moderninho (coronel de cidade grande).

. CALERO com certeza não pensa e nem pensava assim. Não é somente uma questão de lei. A Lei é baseada na Estética. Por isso a lei do IPHAN.

Geddel participou INTENSAMENTE do Governo Lula e em seguida do de Dilma.



P.S.: Vaquejada é outra CAFONICE, que maltrata os animais. Imagina um prédio bonitão de 30 andares em Ouro Preto. É certamente Barango.