segunda-feira, 8 de maio de 2017

Vem.aí: LULA vs MORO, exclusivo na GLOBO, na voz de Galvão Bueno, direto da República de Curitiba.

LULA vs MORO será narrado por Galvão Bueno, com exclusividade pela GLOBO

Comprado pela Globo, o evento promete entrar para a história como o Super Bowl brasileiro. Um time peso-pesado de comentaristas e especialistas narrarão a "luta" ao lado de Galvão Bueno.

Da Redação - Causa-me Espécie - 08/05/2017

Super Bow - Brazil
Globo adquire os direitos de transmissão de "MORO vs LULA - Quem vai a nocaute?", segundo capa e reportagem da revista ISTOÉ, previsto para quarta-feira, 10 de maio, direto da 13ª Vara - Fórum de Curitiba, se não houver novo adiamento.

Além da TV aberta (sic), o "duelo" também será transmitido pelos canais por assinatura das Organizações (sic) Globo, como SporTV e canais premiere pay-per-view, como mesa redonda, tomadas exclusivas dos locais da "luta", acompanhando a chegada dos apoiadores pró-Lula e pró-Moro, etc.

Isso pode, Arnaldo?
A transmissão será narrada por Galvão Bueno, acompanhado de Arnaldo Cezar Coelho, Janaína Paschoal, Maguila, Ronaldo Fenômeno (sic), Diogo Mainardi, e Merval Pereira, especialistas que analisarão os lances mais polêmicos.

Em um dos canais teremos as "Meninas do Jô" e Jô Soares, analisando o depoimento ao vivo. Como os melhores momentos, à noite, no canal aberto.

Vai Pra Curitiba
Em outro canal exclusivo teremos Dória PrefeiTOP, cobrindo o Red Carpet, com entrevistas TOP na chegada de Lula, Moro, advogados, promotores, celebridades, sub-celebridades e claque.

Chupa Duvivier!
Provando que é bem humorado e provocando Gregório Duviver, que o chamou de "prefeito Village People" na Folha de SP, Dória mostrará seu lado gestor da nova era que faz de uma piada uma oportunidade de marketing: irá vestido de policial, cowboy, ou índio. A conferir.

Brasileiros em Nova York poderão dirigir-se à Time Square e assistir por um telão ou pela Globo Internacional.

JN será exclusivo para "MORO vs LULA", seguindo os pilares dos princípios editorias da emissora: a isenção, a correção e a agilidade (sic!).

PLIM PLIM

Todas as cotas de patrocínio foram adquiridas pelo Governo Federal para divulgação de vídeos pró-reformas da Previdência e CLT. Príncipe Philip, esposo da Rainha Elizabeth, que acaba de se aposentar aos 95 anos e Sílvio Santos, com 86 anos e ainda na ativa, serão os garotos-propagandas.

Cala Boca, Galvão!
Precavida, a Globo não colocará repórter nas ruas próximas ao "ringue", fazendo apenas imagens aéreas captadas por drones e satélites cedidos pela CIA. Evitando ao máximo captar imagens de faixa e cartazes de protestos como: CALA BOCA, GALVÃO, #LULA2018, MORRER SEM APOSENTAR, GLOBO GOLPISTA, FORA TEMER, MANDA NUDE, etc.

Segundo fonte anônima, Galvão pretende no final soltar o seu famoso grito: "ACABOU! ACABOU! ACABOU! ACABOU!".
Ainda não se sabe quem será o juiz da "luta".

iiiiiiiiiiiiiiit's time!


Nenhum comentário: